domingo, 2 de outubro de 2011

IFG tem postura vergonhosa com aprovados em concurso

O Instituto Federal de Goiás, IFG, uma instituição que deveria respeitar e valorizar o trabalho, a ética e a lei, deixou de cumprir suas nomeações de seus aprovados em concurso nesse ano, e alega falta de código de vagas, fato esse ilegal segundo o STF, e que não está explicitado em Edital do mesmo concurso, quebrando os princípios de legalidade e observância às regras editalícias, transgredindo também o princípio da ISONOMIA, pois que os campi federais em Goiás já convocaram e nomearam seus aprovados, menos nesse campus, onde o IFG tem a morosidade, a falta de respeito e compromisso, a crueldade e as mãos lavadas em todo esse assunto, e da reitoria uma palavra sequer foi conseguida, como se o assunto não fosse de altíssima seriedade e totalmente de responsabilidade deles em regularizar essa situação absurda.
Ficam os aprovados sem suas carreiras, sem seus trabalhos por quase um ano, e essa vergonha continando a acontecer no IFG.

E fica a máxima: Quereria então os aprovados trabalhar em uma Instituição de Ensino que permite seus aprovados passarem por uma situação vergonhosa como essa?

Um comentário:

pedroKentinho disse...

Horror o que fazem nesse Brasil, mas seu caso é muito peculiar, precisa realmente ser discutido e denunciado, pq a atitude de reitorias e organizadores de concurso dessa IF em Goiás me parece abusiva e carece de punição, no mínimo com um processo contra danos morais. Povo abusado!